Alôô?

9:46 PM

(Foto aleatória do meu pc - créditos na foto)

Oi gente :3 
Talvez vocês nem me conheçam. Eu sou a Mari, criadora desse blog. Prazer em conhece-lo(a) :)
Voltei assim de repente e depois de muito tempo porque acabei lembrando que tinha o blog ^//^
Sei que talvez (muito provavelmente) ninguém chegou a perceber minha ausência. <~ pessoa pouco depressiva , e realista -q
Bom percebi que mesmo que com a falta de novas postagens, o blog continuava crescendo em relação a visualizações, e sinceramente eu fico muito muito feliz mesmo :D
E isso foi graças aos posts sobre alguns youtubers (Cellbit e Fenom) que fiz á um tempo (na verdade um tempão á atras). Sabem eu cresci,e mudei muito desde que criei o blog, mas continuo gostando muito de passar meu tempo assistindo videos no Youtube (sendo muito trouxa no caso), e obviamente eu continuo gostando e acompanhando os canais de youtubers como Cellbit (que por um acaso, vi ele de "perto", e alguns outros também :3 ), Feromonas,Felps,entre outros...

Acho que uma das minhas maiores empolgações e dedicações era esse blog, eu adorava falar sobre coisas que eu gosto, mas com o tempo, fui ficando ocupada com a escola e não sabia ao certo se continuar com o blog valeria a pena. E enquanto eu mantinha (ou tentava manter) o blog ativo, eu fiz muitas promessas de estar sempre postando, e talvez por isso acabei me cansando...Mas senti saudade do blog, de escrever (mesmo que para poucas pessoas ou ninguém), e gostaria muito de voltar... ^^

Basicamente,essa enrolação foi apenas para saber se tem alguém que ainda vê o blog, e gostaria que eu voltasse com as postagens. Obviamente que sem promessas de ter postagens novas 24 horas por dia,7 dias na semana,12 meses por ano -qq 
Bom e aí,ainda tem alguém lendo isso? Se sim,me digam por favor se gostariam que o blog voltasse (sejam gentis ;_;) , e o que seria daora eu postar. :DD

De qualquer forma, Obrigada por todas as visualizações e comentários nas postagens <3
E me perdoem, nem sei mais como escrever,e editar um post. Muito menos mexer no blog >_<

You Might Also Like

0 comentários

- Sinta-se livre para deixar sua opinião,elogio,critica e até um "Seguindo,segue de volta!"
- Se quiser que eu siga de volta,deixe o link de seu blog!
- Não fale palavrões,é feio!
Obrigada pela sua visita e comentário! Volte sempre~

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images