2NE1 Crush + videos AON Tour

8:00 PM

2NE1 Crush <3

Annyeong pessoas! Tudo certo?
Bom,primeiramente queria pedir desculpas pela ausência aqui no blog,mas ta f*da,daqui algumas semanas terei provão,e sabem como é,né? *Studying hard* T^T
Anyway,talvez eu esteja um pouco atrasada,mas acho que nunca é tarde pra falar de SAMBA,gent na boa que álbum foi esse? Sou meio suspeita pra falar já que sou blackjack,but,SAMBARAM,PISARAM,LACRARAM. (kkkkk <3)
Qual é ou são,suas musicas favoritas? Eu sinceramente amei TODAS,mas minhas fav,são "If I were you","Good To you" e "Happy" (sou pouco deprê)...
E cada vez que eu vejo uma fancam do show,omg,necessito isso no Brasil!! Tanto que o Brasil ganhou no "Welcome to my country" ou seja,podemos aguarda-las,acho
Então aqui vai alguns videos do 1-day da Tour:

Can't Nobody




I Am The Best (parte 1 e 2)





Come Back Home



Gotta Be you (Não está inteira ;-;)



The Baddest Female



MTBD (<3)


E de bonus,uma pequena parte de I love you



Gent a Minzy fazendo Twerk,MINZY DOES TWERK! Na cara do menino ainda,preciso dizer o quão sortudo ele é?

Bom,infelizmente eu só achei essas fancams,as outras tinham apenas 1 minuto,por ai,então decidi não colocar,e eu não consegui achar uma de I love you completa ;-; Sorry
É isso,espero que tenham gostado,Até mais!~
xxx~

You Might Also Like

1 comentários

- Sinta-se livre para deixar sua opinião,elogio,critica e até um "Seguindo,segue de volta!"
- Se quiser que eu siga de volta,deixe o link de seu blog!
- Não fale palavrões,é feio!
Obrigada pela sua visita e comentário! Volte sempre~

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images