Voltei! + Fotos e gifs do Feromonas :3

8:00 PM

Zelo meu bebê <3
Annyeong! Eu voltei! Este post será breve,já que vim apenas para avisar que depois de algum tempo sem o not e internet,eu finalmente voltei...sei que não sentiram minha falta mas,tudo bem ;-;
O post sobre o Fenom tem feito bastante sucesso,e atendendo o pedido da Camila,irei postar algo mais sobre ele,então aqui estão algumas fotos e gifs do Fenom <3
Espero que gostem! :3
(As fotos estavam salvas no not,então eu não faço a minima ideia de onde eu peguei...Mas a maioria foi do tumblr,então todos os créditos ficam para as pessoas lindas de lá!)

























Por favor ignorem a minha pessima organização das fotos,eu apenas não sei fazer isso.
Mas é isso espero que tenham gostado,até mais!
xxx~

You Might Also Like

4 comentários

- Sinta-se livre para deixar sua opinião,elogio,critica e até um "Seguindo,segue de volta!"
- Se quiser que eu siga de volta,deixe o link de seu blog!
- Não fale palavrões,é feio!
Obrigada pela sua visita e comentário! Volte sempre~

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images