Aprenda inglês! - Duolingo

9:50 PM






Zelo neném gatenho <3

Oi galêre,tudo bem? PS:Morro de ciumes dessa foto,então se pegarem,cuidem bem dela T^T
Hoje vou falar sobre o Dulingo! Um site maravilhoso que eu descobri vendo uns videos aí.

Eu sinceramente acho que ele é um dos poucos sites que ensinam inglês de uma forma que a gente consiga compreender,se não é o único.
Você aprende no site através de fases,e com o decorrer você desbloqueia novos conteúdos,e consegue pontos que dá pra comprar coisinhas,como testes,e poções para restauração(?) de coração,ou regeneração,i don't know ;-;
Na página onde você aprende,tem um sistema de fórum/comentários,que é uma coisa de Deus,qualquer duvida que tiver,é só perguntar,que com certeza eles respondem,mas normalmente já vai existir respostas para suas duvidas. O site é muito organizado,e eles deixam tudo bem explicadinho.
Outra coisa muito boa é que se eu errar alguma letra da palavra,eles não marcam como errado,se a frase estiver certa também,lógico. Exemplo: a frase é,The dogs are walking,e eu coloco "Os cachorros estão andandp",ele não marca como errado,sei que é um erro bobo,mas normalmente eu estudo pelo tablet,e eu sempre erro,então isso é muito bom.
Eu não tenho reclamações do site,acho ótimo,então aconselho vocês a entrarem,se cadastrarem,e experimentar.Ah eu esqueci de citar isso antes,mas o site é inteiro de graça,você não paga nadinha.


Então entrem e fiquem fluente em inglês,talvez vocês já conheçam,mas é sempre bom divulgar.

É isso,até logo!
chuu~

You Might Also Like

0 comentários

- Sinta-se livre para deixar sua opinião,elogio,critica e até um "Seguindo,segue de volta!"
- Se quiser que eu siga de volta,deixe o link de seu blog!
- Não fale palavrões,é feio!
Obrigada pela sua visita e comentário! Volte sempre~

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images