Sorry

9:05 PM

Cassie-skins1_large
http://weheartit.com/entry/27512095
Oi gente tudo bom?
Bom...quanto tempo né? Eu vim pedir desculpas por ter desaparecido, e tals...
As coisas na minha vida tem estado bem complicada,escola,meus pais trabalhando até tarde,e eu tenho ficado sozinha a maior parte do tempo,resolvendo e arrumando umas coisas aqui em casa,entre outros...
Então eu tomei uma decisão bem difícil,por isso demorei para postar novamente,eu simplesmente não sabia como vir aqui na maior cara de pau e dizer isso.Mas,é o jeito...Eu irei meio que "abandonar" o blog,eu digo meio,porque não vou abandonar completamente o blog,vai que sei lá eu sinta muita vontade de postar novamente...então o blog vai ficar aberto,não vou excluir,nem fechar.Vou apenas parar de postar por algum tempo.
Não é nada fácil tomar uma "decisão" dessas,mas, sei lá...Não considerem isso como um "Adeus" e sim como um Até Logo!
Então é isso...Beijos e Tchau.



--- Até logo minhas lindas e lindos,vou sentir falta de vocês <3 ---

You Might Also Like

1 comentários

- Sinta-se livre para deixar sua opinião,elogio,critica e até um "Seguindo,segue de volta!"
- Se quiser que eu siga de volta,deixe o link de seu blog!
- Não fale palavrões,é feio!
Obrigada pela sua visita e comentário! Volte sempre~

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images