Nova modinha do youtube - Harlem Shake

7:04 PM

Oi gente,tudo certo?
Não sei se vocês estão por dentro da nova "modinha" do youtube,Harlem Shake,que consiste em uma pessoa começar dançando,e depois aparecer outras,e ficarem dançando igual "retardados" hahaha Mas eu tenho me divertido,vendo esses videos,então escolhi alguns para mostrar pra vocês!

Harlem Enchente - Chacotatelevison
(Pequena OBS: Pra quem mora em São Paulo,esse vídeo vai fazer todo sentido!)



Harlem Shake / Forever Alone - BRKsEDU



Versão Minecraftiana / Vilhena Dança Harlem Shake - Vilhena (The Craftanos)




Harlem Shake Zelda - FunkyBlackCat



E claro o original Harlem Shake.




Eu acho que esses por enquanto,foram os unicos mais interessantes que eu vi...E para o post não ficar muito longo,eu vou ficando por aqui,comentem aí em baixo o que vocês acharam de Harlem Shake!
E se não estiver seguindo o blog,é só seguir :-)
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

- Sinta-se livre para deixar sua opinião,elogio,critica e até um "Seguindo,segue de volta!"
- Se quiser que eu siga de volta,deixe o link de seu blog!
- Não fale palavrões,é feio!
Obrigada pela sua visita e comentário! Volte sempre~

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images