Playlist :3 - O que estou ouvindo no momento?

10:30 AM

Oi pessoal,tudo bem com vocês? Espero que sim :-)
Hoje trago para vocês,uma playlist,sim...uma playlist alternativa,digamos assim!
Ai vocês falam: "E nos com isso Mariana? Ninguém quer saber mer** nenhuma sobre você!"  ( Okay )))): eu sei... ninguém se importa comigo )
Massss... para quem quiser ouvir musicas diferentes,eu trouxe essa playlist que eu estou escutando bastante,mais bastante mesmo! Com musicas de abertura de desenhos,musicas sem copyright,que alguns youtubers usam em vídeo,acho que pode-se dizer que são eletrônicas,e algumas outras...
Bora conferir!?

Observação desnecessária : Sou apaixonada por essa musica,desde quando o Fenom usava no final dos videos dele ;3


Story of envy - K-391




Monster - Meg & Dia (Remix)





Dragon Ball GT - Sorriso resplandecente


Dragon Ball Z - Cha-la Head Cha-la

hahaha as ultimas foram as melhores #sóacho 

Bem galera,eu acho que o post foi esse...----#KERIDA COMO ASSIM VOCÊ ACHA???---- #pareidedorgasporhoje paskaoksapksapoksa

Eheh Se você leu aqui comente "A Mari é uma fofa porque gosta de paçoca" u.u

É isso...se gostaram não se esqueçam de comentar o que acharam do post,e o que eu devo trazer para o blog :-D
Beijos e até mais... kisses...tchau,até...Não se esquece de seguirem o blog aeuhauehauhea #parei #fui #partiu #eu #sei #que #to #enchendo #o #saco #beijos #fui #flw

You Might Also Like

0 comentários

- Sinta-se livre para deixar sua opinião,elogio,critica e até um "Seguindo,segue de volta!"
- Se quiser que eu siga de volta,deixe o link de seu blog!
- Não fale palavrões,é feio!
Obrigada pela sua visita e comentário! Volte sempre~

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images