Frases

4:26 PM

Oi pessoal,tudo bem?
Hoje eu achei umas frases diversas aqui,e queria compartilha-las com vocês :)
Algumas tem autor,e outras não...Se conhecerem o autor,falem que eu darei os devidos creditos.
E eu logo voltarei a postar normalmente...não sei quando,mas voltarei
Beijos e até a próxima!

Frases: (Clique em Leia Mais)




 Enquanto você sorrir, eu também terei milhões de motivos para sorrir.
“Pra onde vai o amor? O que você fez com o seu? Deu descarga? O que eu faço com o meu?”
— Tati Bernardi
 Não fui projetada para ser feliz 24 horas, eu choro poxa. Choro mesmo, choro um monte, choro rios. DE-SA-BO. Mas depois volto a ser forte outra vez e passa.”     — Thiara Macedo
 A única coisa que eu queria,era está do seu lado =/
 A melhor parte de mim, leva o meu caminho até você (L)
  Não vejo a hora de te encontrar, e te dar o abraço que eu sempre sonhei (L)

Frases ParaDante:
Ser fã é agradecer a existência de alguém que talvez nem sabe da sua.

Aí..aqui..tanto faz, tanto que você esteja comigo, pensando em mim, orando por mim.

Espero a minha vez porque o tempo de Deus é perfeito! Tenho certeza que Ele está preparando surpresas pra mim e meu ídolo...

Você sabe que vale a pena, mas terá ainda mais certeza quando fizer acontecer.

Meu medo não é de perdê-lo, é de, na verdade, nunca ter tido ele.

Que Deus o Implorem pelo amanhã, pois quando ele chegar, será um dia a menos distante dos seus sonhos.

A música dele me mandou para um lugar oculto do seu coração.

Acredito acima de tudo em Deus. Sei que Ele está preparando o meu momento junto a Dante. Sei que vai ser especial. O tempo Ele é perfeito.

As vezes tenho medo, medo do futuro e do que ele pode nos reservar, mas de uma coisa eu tenho certeza, sempre terei você no coração.

- Como você sabe que vale a pena? - Se ele sorrir pra mim, é porque nada foi em vão.

Eu estarei aqui, pois prometi a Deus nas minhas orações e tornei-me teu Anjo mais fiel.

Eu só era mais uma menina apaixonada e no seu coração não era ninguém !

Ele era como um pássaro, queria explorar o céu. Queria cantar pra quem quisesse ouvir, e assim o fez.

O amor ultrapassa todas as barreiras, todas as fronteiras. A distância não é nada quando uma pessoa é tudo nas nossas vidas

Não podemos, jamais, negar a ligação que existe entre nós dois, seria ridículo.

E essa vontade louca de atravessar o que nos separa quando sinto nossas mentes se cruzando?

Perdi as contas de quantas vezes segurei o seu mundo e deixei o meu cair.

Se você tivesse ao menos ideia do tamanho do amor que eu guardo dentro desse meu coração, jamais me deixaria ir, jamais.

As melhores coisas estão reservadas especialmente para aqueles que nunca cessaram suas lutas.

Nem um céu estrelado seria capaz de agradece tudo que ele fez por mim, e por tantas fãs.

Porque a beleza literal dele, e não a descrita, é muito complicada de se transcrever.

Nunca ninguém ira saber verdadeiramente o que se passa no coração de uma fã, só se tornando uma.

Meu único medo seria de nunca mais vê-lo.

Talvez nunca mais eu veja Dante, mas, nosso amor será eterno.

Era e ainda sou apaixonada por Dante, embora ele nunca venha verdadeiramente a saber o quanto.

Tinha convicção de que o meu medo não seria motivo para um fim de um futuro tão lindo.

Quando há amor, não há diferenças de tempo, espaço ou direção: tudo é convergente!

A música dele tem um brilho secreto, um sentimento de plenitude e felicidade.

O amor não foi feito para morrer, muito menos pra ser curado.

Querer entender o nosso amor é quase como querer entender o porquê de as pessoas não conseguirem voar.

O seu dia vai chegar, e vai ser muito melhor do que você esperava. Vai ser mágico. Respira fundo, levanta daí e vai atrás do teu sonho, vai atrás do teu ídolo. Eu acredito em você. E não importa o que digam você é o ser mais forte que Deus criou.

A fidelidade de fã para ídolo acontece mesmo quando muitos estão contra ele,mas você permanece lá, apoiando-o em qualquer decisão que tomar.

Enquanto todos disseram que seria passageiro, levei vocês comigo e fiz dos seus sonhos os meus.

Distância nenhuma conseguirá afastar você do meu coração.

Eu ouvi centenas de vozes, conheci milhares de pessoas, e nenhuma delas me conquistou tão pura e profundamente como você, Dante.

Quem ama não pede nada em troca, as coisas simplesmente acontecem para aqueles que amam e não desistem.

Se você é fã, você tem que acreditar acima de todas as coisas, e JAMAIS desistir, por mais que as vezes pareça impossível.

Eu só quero que 2012 me traga você. Menos distâncias, por favor.

Há quem diga que ser fã é “coisa de momento”, que logo vai passar… Mas um fã verdadeiro sabe que vai muito além.

Irei sorrir para todos que me mandarem desistir de você. E perdoa-los por serem tão tolos ao ponto de não acreditarem no amor.

Mas ninguém entenderia, então guardei pra mim.

Ele era é a força que me permitia permite seguir em frente.

Uma garota extremamente apaixonada por seu ídolo... Era simples assim.

Eu amei você quando queriam me fazer acreditar que era perda de tempo.

E não se esqueça que sempre vai existir alguém, que queira ver você sorrindo. E esse alguém, sou eu.

Implorem pelo amanhã, pois quando ele chegar, será um dia a menos distante dos seus sonhos.

O amor de fã é um amor que nunca morre. <3

Não se preocupe. Na hora certa, Deus vai corresponder todas as suas expectativas.

Meu nome para ti, é só mais um entre os tantos do universo? Ou meu nome te sintoniza com o meu rosto, meu cheiro, e minha recordação?

Você nunca ama alguém querendo esquecer, você ama acreditando no para sempre. (Apaixonei-me pelo meu ídolo - O Reencontro)

Um minuto longe dele, é suficiente para sentir saudades por uma vida inteira. (Apaixonei-me pelo meu ídolo - O Reencontro)

EU SEMPRE SEREI A TUA PLATEIA, SEJA ONDE FOR... SERAS A MINHA ESTRELA.

Se você desistir dos seus sonhos, corre o risco de morrer por dentro. {Apaixonei-me pelo meu ídolo - O Reencontro}

E embora as coisas não tenham sido fáceis ultimamente, está tudo entregue na mão de Deus. Na hora certa, vai acontecer.

Eu ainda vou pensar em você, ainda vou te amar, ate quando piscar pela ultima vez.

E sabe o que dói? Porque é incorreto pensar... É incorreto desejar ate a alma queimar de dor.

Saber que você está ai, de certa forma, me arranca sorrisos inexplicáveis.

Talvez esse tempo inteiro a gente esteja se preparando para se reencontrar.

"Para quem acredita, nenhuma palavra é necessária; para quem não acredita, nenhuma palavra é possível."

Estar distante de alguém não é motivo para esquecer, as vezes é para amar mais ainda. ( O Reencontro )

O primeiro passo para a concretização de um sonho é acreditar que ele se tornará realidade. Lembrem-se disso!

Um sentimento que foge de qualquer compreensão, apenas crê como alguém que tem fé no amor de Deus.

Minha esperança era que você visse meu rosto e se lembrasse,que sou a menina que te ama e que esteve sempre ao seu lado.

‎"Amar alguém tão distante não é fácil. E mais difícil ainda é ter em suas mãos a metade exata que completa o teu coração e depois ter que deixá-la ir. É difícil aguentar a dor de ver uma parte do teu peito indo embora, e não fazer ideia de quando você vai tê-la de volta."

You Might Also Like

0 comentários

- Sinta-se livre para deixar sua opinião,elogio,critica e até um "Seguindo,segue de volta!"
- Se quiser que eu siga de volta,deixe o link de seu blog!
- Não fale palavrões,é feio!
Obrigada pela sua visita e comentário! Volte sempre~

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images