Somente cabeçalho novo? + Musica Sugadora de almas!

8:00 PM

Oii gente tudo certo? espero que sim =D
Bom eu só fiz o cabeçalho novo,e ultilizei um bg padrão do blogger,simplesmente por preguiça,eu confesso,e falta de inspiração também (sou muito confessadora #fikdik).
Mas por enquanto eu vou deixar assim,confesso que gostei,está bem meu estilo,ou seja basico,sério véi eu gostei por causa da Pit,da Creeper ,e mais ainda por causa do PIKAAA CHUU! *------* #taparei (confessa que você leu com a voz,e do mesmo jeito que ele fala u.u)
Na minha opinião ficou bem cute...se vocês não gostaram,eu não vou poder fazer nada #Mari Ignorante#
kkkkksoukkkamendobobakkyeah!


Então eu vou me despedindo de você por aqui,e vou deixar essa musica viciante,com o Monark narrando...
Beijos e até a próxima!




Aviso: Postagens todos os dias ás 10:30 e ás 20:00




Se você veio até aqui comente, "Eu gosto de paçoca!"

You Might Also Like

2 comentários

- Sinta-se livre para deixar sua opinião,elogio,critica e até um "Seguindo,segue de volta!"
- Se quiser que eu siga de volta,deixe o link de seu blog!
- Não fale palavrões,é feio!
Obrigada pela sua visita e comentário! Volte sempre~

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images