03 dezembro 2012

Já conhece? - Feromonas



Oi gente tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar de um gamer/youtuber,que cresceu rapidamente no youtube,seu nome é Miguel Campos,mais conhecido como Feromonas! Ele começou em outubro do ano passado,e até agora já tem 400 videos ,mais de 400 mil inscritos,e 43 milhões de exibições em seu canal principal.
Miguel Campos conquistou o publico brasileiro,com toda a sua simpatia,seu senso de humor,e com o belo sotaque português que tem.Ele atualmente faz videos de Assassin's Creed III,e varias series de mod's de Minecraft,como se é de costume desde o começo de seu canal.

Clique em Leia mais...para ver mais sobre Miguel



Nome: Miguel Campos
Idade: 21
Aniversário: 24/10 (23 +1 como ele mesmo fala!)
Onde mora: Lisboa - Portugal

Curiosidades:
Ele tem uma gatinha chamada Mio (se quiser ver,clique aqui) (ATUALIZAÇÃO : Ele tinha uma gatinha,porque infelizmente ela veio a falecer nessa quarta-feira,dia 6/03/2013 , se quiser saber sobre o que aconteceu,o Fenom postou um video falando http://www.youtube.com/watch?v=KBRYdHS75vQ . Acho que todos os fenoninhos e fenoninhas ficaram muito triste com a noticia ;-; Então eu  só tenho a desejar tudo de bom ao Fenom...)

Fenom tem 1.91 de altura
Ele e o Venom se conheceram antes de começar a fazer videos,e foram apoiando um ao outro,assim cresceram e estão fazendo esse sucesso no youtube.Miguel ainda mora com os pais.E gosta de paçoca(quem não gosta?),ele e o Master já se conheciam antes dele ter ideia de fazer videos.(...)



Bem galera,o post de hoje é isso...E aqui em baixo segue os links do Fenom,e de todos citados aqui.

Se ainda não conhece o Feromonas,entre no canal dele,e se inscreva,garanto que não irá se arrepender:
http://www.youtube.com/fer0m0nas

Twitter: https://twitter.com/Feromonas_   (É sempre bom seguir no twitter,que quando tiver live, vídeo novo,ou algum aviso,vocês ficarão por dentro!)

Canal do VenomExtreme : http://www.youtube.com/venomextreme

Canal do Master : http://www.youtube.com/user/DrM4ster

E eu fico por aqui,com uma foto muito sesççi do Fenom,se vocês gostaram da postagem,não se esqueça de divulgar,e seu comentário é muito importante pra mim! Se ainda não é seguidora do blog,siga,e me ajude a tornar o blog melhor com a sua sugestão,deixe nos comentários,ou envie para mim no email: mari.seunghyun@gmail.com
Um grande abraço,fiquem bem,e até a próxima!

foto sesçi do Fenom <3 http://facebook.com/FernarkiaExtreme





76 comentários:

  1. Ele e mt lindo sem barba <3 amo ele

    ResponderExcluir
  2. Ele é bem simpatico =)
    posso tirar uma duvida sobre ele com você? =P
    Por que ele escolheu o nome "Feromonas"
    É uma grande duvida minha, eu sei que ele
    ja falou isso alguma vez, mas eu não sei onde
    e nem em qual video
    adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente ele fala nas lives :)
      Não sei explicar bem,mas...Foi por causa de um "amigo" ,que vivia tirando 'sarro' dele,aí um dia esse amigo chamou ele de Feromônio,e por incrível que pareça soou bem...E ele começou a usar o nick Feromonas,não me lembro o porque...Eu não consegui explicar muito bem,mas a "história" do nome dele é mais ou menos essa,se quiser saber direitinho,pergunte para ele no twitter @Feromonas_
      Espero ter ajudado =D

      Excluir
  3. Ele é lindo com ou sem barba, não importa! E sim as Fenoninhas piram muito OMG muito lindooooo *----------*

    ResponderExcluir
  4. Correção: Ele TINHA uma gatinha chamada Mio, infelizmente ela se foi no mesmo dia q o Chorão :c

    http://www.youtube.com/watch?v=KBRYdHS75vQ&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  5. Ele e lindo demais...
    E alem de lindo e simpático ainda tem aquele sotaque
    de português que me deixa mais louca
    Ai as fenoninhas piraaaam!!! Mesmo
    Eu queria saber se ele vem pro Brasil??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...Para a alegria dos fenoninhos e fenoninhas,talvez ele venha em Outubro para participar da BGS aqui em SP :)

      Excluir
    2. correçao ele vem! ja nao resta duvida.

      Excluir
  6. Ele e lindo demais!!
    Alem de ser lindo, simpático ainda tem
    Aquele sotaque de português que me deixa louca
    Ai a fenoninhas piram!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mari... Queria tirar uma duvida para meu fã clube do Fenom, qual o an ode nascimento dele? fiz as contas mais t oconfisa com 1990 ou 1991 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,bom eu acho que ele nasceu em 1991,ja que ele vai fazer 23 esse ano,também não tenho toda certeza se esta certo hihi ><
      Mas eu acho que é isso mesmo!
      Espero ter ajudado,Obrigada pela sua visita!~
      Se quiser deixar seu fc,fique a vontade ^^
      xxx~

      Excluir
  8. Ele é lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo de mais! *-* ♥

    ResponderExcluir
  9. Oii, eu amo de mais o Fenom, e queria que postasse mais coisas dele, isso é possível Mari?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila,claro,assim que der postarei mais coisas sobre ele,já que estou sem o not ;-;
      Mas espero que continue acompanhando o blog!~
      Obrigada pela visita e pelo comentario!
      xxx~

      Excluir
    2. Eu que tenho que dizer obrigada por você escrever sobre meu gamer preferido!!
      Obrigada! <3

      Excluir
  10. Olá desculpe se a pergunta pessoal não vai vlw a pena mas quero perguntar mari, vai ter essa bgs de novo? Eu queria saber se o fenômeno iria ir em 2014 iria ser o máximo ver o fenom, venom , tazecraft , Rezende , vilhena entre mt outros sou mt fã de todos, obg a quem me responder bye.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me mas botei sem querer o nome acima fenômeno entanto queria botar fenom , i'm sorry

      Excluir
    2. Esta tudo bem,qualquer duvida,só perguntar,tentarei responder...
      Bom,esse ano vai ter sim BGS,mas eu não sei se ele vai,ja que na BGS 2013 o Fenom,nem o Monark,Venom,e Leon foram,porque eles não teriam uma boa estrutura pra conseguir falar com todos os fãs.Esse ano tambem não sei,nenhum deles comentou nada até agora,então não posso te dizer,nem confirmar nada ;-;
      Mas sobre o Rezende,TazerCraft,Vilhena,Cellbit e Finix,eu acho que eles vão,só falta esperar a confirmação deles! ^^
      Espero que tenha ajudado,não posso dar certezas,já que sou apenas uma fã,e não tenho contato com eles.
      Mas se você quiser é só perguntar pra ele no twitter! :3
      Obrigada pela visita,assim que eu tiver mais informaçoes eu farei outro post.Ficaria feliz se continuasse acompanhando o blog >< (A resposta ficou bem grande ;-;)
      xxx~

      Excluir
    3. Vlw eu adorei a resposta vc pelo q parece sabe mt sobre todos adoraria te conhecer se fosse possível ^^ porque você parece uma pessoa mt, mt legal e eu não me importo se vc tenha deixado a resposta grande pois adoro ler ^^ . Ok?

      Excluir
    4. Oh,claro ^^ Se quiser trocar uma ideia,bater um papo,vai lá na aba de contato. kkkk ><
      Mas obrigada,muito mesmo! É sempre muito bom ter leitores assim como você,e agradeço novamente os elogios e a sua visita no blog!~ <3

      Excluir
    5. Agora sempre vou visitar seu blog quando possível ok? A é uma única perguntinha como sabe que a cidade do fenom é a Lisboa ? A é só pra perguntar msm só pra saber qual dos youtubers é o seu favorito?

      Excluir
    6. Ele já disse varias vezes em lives,e tals.
      omg,meu youtuber favorito? É bem dificil,eu gosto de varios,mas o meu favorito é o Cellbit ^^
      Awwn Obrigada mesmo u.u
      chuu~~

      Excluir
    7. Eu queria q pudéssemos conversar por gmail ou email , vc tem gmail?

      Excluir
    8. Oh,você pode me enviar pro email: mari.seunghyun@gmail.com ,ou entao mari.seunghyun@outlook.com
      ^^

      Excluir
    9. Oh , iria ser ótimo ... Vc é que tipo de pessoa digamos assim ... Popular e cheia de amigos, ou tipo de pessoa que fica isolada e sem mt amigos , ...

      Excluir
    10. Você é qual ?

      Excluir
    11. Não tenho muitos amigos ;-;
      Eu sou bem timida,então é dificil falar pessoalmente com as pessoas...

      Excluir
    12. bom... eu sei como se sente , amigos daqueles de verdade só são 6 meninas e olhe lá, eu realmente gosto mt é de desenhar as pessoas dizem que sou boa nisso , mas no que vc é boa?

      Excluir
    13. Vc tem skype ?
      Se sim , como eh que tá pra te add

      Excluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    15. Mas... Como ta a foto? E huh vc não disse q tá sem o pc

      Excluir
    16. Tem a foto de uma menina ><
      Eu tenho skype no celular ^^

      Excluir
    17. Anh ... Como está vestida esta menina? Pq tem vária meninas e eu não sei qual delas é

      Excluir
    18. Oh,é só uma foto de rosto ^^

      Excluir
    19. Vc tem q idade ?

      Excluir
    20. Vc tem certeza de q o nome do seu skype eh Mariana aninha ?
      Quatorze ? Só isso gente babei , mas ... Eu tenho doze ,
      E vc pagou pra ter seu blog ele é lindo ... Só mais uma,
      Vc acha o fenom bonito?

      Excluir
    21. Bom,meu nome no skype ta Mariana Alves,mas o usuario é mariana_aninha
      mds 12,que fofa ><
      kkkk paguei não,Obrigada pelo elogio,tento fazer o melhor possivel <3
      Acho sim,mas seila é um bonito fofo,não sei explicar...

      Excluir
    22. Bom eu conseguiria umas ideias pra o seu blog talvez ... Nunca se sabe as ideias surgem num estalo de dedos de vez em quando , talvez .... E sério me acha fofa!?
      A maioria nem me considera uma vez tinha um trabalho de escola pra fazer era de fazer um pc de isopor ou papelão e coisa do gênero , aí ninguém queria fazer dupla comigo e depois q levei meu pc prontinho lindo tava incrível até o povo queria fazer dupla comigo nessa hora e eu disse não são os meus critérios ser ruim com quem eh ruim comigo menos meus pais claro

      Excluir
    23. oh,poderiamos conversar u.u
      kkk sério você foi a pessoa mais adoravel que visitou meu humilde blog ><
      Somente nessas horas sabemos quem se importa conosco,e quem são as pessoas...infelizmente

      Excluir
    24. Vc passou de série na escola? Se sim pra q série vc passou?
      Pois é como é duro ver a realidade em vez da utopia seria bem melhor se a utopia existisse... Como você vê o mundo perfeito?

      Excluir
    25. Eu estou na oitava serie agora,e voce?
      omg,eu ainda não sei bem sabe,mas eu acho que sem todos esses problemas que estamos enfrentando,sabe? Corrupção,pedofilia,roubos,essas coisas que provam o quão nojento um ser humano pode ser,mas apesar de tudo,ainda há pessoas boas no mundo.
      E pra voce o que seria um mundo perfeito?
      Você tem skype? Acho que poderiamos conversar melhor ><

      Excluir
    26. Bom... Eu tô na sétima série foi meio complicado chegar até aqui, bom apesar de tudo que vc falou sobre a sua utopia ... Eu tô sem fala , mas a minha utopia eh como os meus sonhos se tornando realidade meus personagens queridos existissem e todo mundo ter asas mas diferentes né se não ficaria chato, e huh ser uma desenhista das profissional mesmo e... Poder não existir malícia neste mundo seria mt ótimo , meu skype ? Tá isis jesus minha foto tá a de um pônei do my little pony se vc assiste ou já ouviu dizer né ... ^^ seria mt bom essa utopia toda tomara q de para conversamos melhor

      Excluir
    27. Wow,realmente isso é muito bom,tenho certeza que você sera um grande desenhista,basta acreditar em si mesmo,Fighting!~
      Bom eu enviei um pedido eu acho que é voce,não estou conseguindo visualizar fotos ;-;

      Excluir
    28. Acho q vou torcer para q seja eu, agora vou dormir e estou ficando com dor de cabeça por usar demasiadamente o meu pc amanhã com certeza estarei melhor até .

      Excluir
    29. Bom dia flores do dia ( imitando o venom ) kkk, bom e o q aconteceu com o carregador do seu pc?

      Excluir
    30. oh Hi,foi no not,o plug de conectar o carregador quebrou ;-;
      o Skype n deu certo? T^T

      Excluir
    31. Deu certo sim eu vi a solicitação , e aceitei , vc já olhou o q te mandei?

      Excluir
    32. Oh,no momento não,a bateria viciou e ele não presta mais,eu acho,já que eu não uso ele a muito tempo...

      Excluir
    33. bem então como usa o seu blog? sem o celular e nem o pc?

      Excluir
    34. Eu uso pelo tablet ^^
      Infelizmente o app não é tao bom,e eu só consigo responder comentarios pela web mobile ;-;

      Excluir
    35. bem ... vc ... tem numero fixo?
      e envia uma mens ai pra agente convers.
      ia ser bom

      Excluir
    36. Não posso usar o numero fixo sabe...mas eu ja enviei uma mensagem no skype ><

      Excluir
    37. Bom eu sinto em dizer q eu não vi esta msn mas tem certeza que enviou pra mim?

      Excluir
    38. Vc viu o video que te mandei?

      Excluir
    39. Vi sim,mas aqui você aparece como offline,e as msgs que eu mandei estão pendentes...
      Tenta me excluir e adicionar de novo :/

      Excluir
    40. Eu já enviei a solicitação , mas não sei se é vc ... Tomara q seja

      Excluir
    41. Veja aí se foi vc

      Excluir
    42. poxa,não chegou nada ;-;
      Eu fiz outra conta, choimari_ ,e te enviei um pedido...

      Excluir
    43. Eh eu acho q não era eu desta vez :/ ... Mas eu te enviei uma solicitação talvez seja vc tomara q seja

      Excluir
    44. Conseguimos , conseguimos e agora podemos conversar

      Excluir
  11. Amei o post! O Fenom é muito lindo!!! Obg Mari por postar sobre o Fenom

    ResponderExcluir
  12. Ela é um amor de gente :D , mas ela ta de provao dps ela responde ;)

    ResponderExcluir

- Sinta-se livre para deixar sua opinião,elogio,critica e até um "Seguindo,segue de volta!"
- Se quiser que eu siga de volta,deixe o link de seu blog!
- Não fale palavrões,é feio!
Obrigada pela sua visita e comentário! Volte sempre~