Happy (Dorgas) Wheels! Joguinho nada sangrento... - só que ao contrario

10:30 AM

Oi gente,tudo bom?
Dessa vez trago para vocês um joguinho,que tenho jogado (jura Mariana?) bastante, Happy Wheels!
Ele é um jogo para maiores de 16 anos...(dane-se a idade),ele é para maiores de 16,porque ele é bem sangrento,aliás muito sangrento,mas é bem divertido,e o melhor de tudo...é grátis!
E não precisa baixar nem nada,ele roda no navegador mesmo,então eu vou deixar o link do site,se vocês quiserem jogar,e o site também tem outros jogos grátis,eu acho...

TotalJerkFace - Happy Wheels : http://www.totaljerkface.com/happy_wheels.php

Então amores,é isso,e desculpe ter passado esses dias sem postar,é porque eu estava totalmente sem criatividade para fazer post's...Mais por hoje é isso,então até o próximo post.

You Might Also Like

0 comentários

- Sinta-se livre para deixar sua opinião,elogio,critica e até um "Seguindo,segue de volta!"
- Se quiser que eu siga de volta,deixe o link de seu blog!
- Não fale palavrões,é feio!
Obrigada pela sua visita e comentário! Volte sempre~

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images