Especial sexta-feira...

8:00 PM

Oi galerinha! ~a lá xuxa~ Tudo bem com vocês? espero que esteja!
Eu ando meio sem assunto para o blog,mais estou vendo que tem bastante visualizações no blog,e eu fico Hiper Mega Ultra Blaster feliz,por ver que tem gente vindo conhecer o blog...E eu espero concluir a meta de 50 seguidores,então se vocês quiserem ajudar,mostre para seus amigos,divulgue o blog,que eu ficarei mais feliz ainda.Enquanto isso,como eu falei no começo eu estou hiper sem assunto,e eu estou aberta (WTF?) disponível para sugestões,mas hoje eu trouxe para vocês,3 videos mega engraçados,e...interessantes,digamos assim,o primeiro é de um youtuber,chamado Felipe Castanhari,do canal Nostalgia (clique aqui para ver o canal),neste vídeo ele fala sobre Virais da Internet (ah jura Mariana?),então veja (ou não):

Clique em Leia mais para ver o vídeo,e o resto da postagem...





E o segundo vídeo é do Venom Extreme (canal aqui) ,isso foi um desafio no qual ele(Venom) perdeu,e teria que pular na piscina quase congelada,mas como o Monark(menino do vídeo ,é um rapaz muito bondoso,ele resolveu pular junto...Para entender isso tudo,confiram:



E o ultimo,para fecharmos com chave de ouro,o famoso DESAFIO DA CANELA,feito pelo Monark (canal dele),eu não vou dizer nada,apenas assistam é muito ÉPICO!




Bem pessoal é isso,ficou um pouco grande,mais é um Especial FRIDAY...Então é isso,Beijos e até á próxima!

You Might Also Like

0 comentários

- Sinta-se livre para deixar sua opinião,elogio,critica e até um "Seguindo,segue de volta!"
- Se quiser que eu siga de volta,deixe o link de seu blog!
- Não fale palavrões,é feio!
Obrigada pela sua visita e comentário! Volte sempre~

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images