Resenha do Livro : Apaixonei-me pelo meu Ídolo - Para Dante

8:38 PM

Olá turma! (mania do Luba)

Tudo certo com vocês? Espero que sim!

Então hoje venho lhe trazer uma novidade! Eu vou começar á fazer resenhas sobre livros...e o meu primeiro livro é o (DIVOO *---*) Apaixonei-me pelo meu Ídolo!




"Nunca imaginei me apaixonar por alguem que nem se quer sabia da minha existência..."

"Na verdade não sabia que milagres aconteciam, mesmo acreditando nisso mais que tudo. Ainda lembro-me da voz dele cantando como vinda de algum lugar do céu. –  Não poderia jamais ter apagado ele da minha vida, porque ele é como uma estrela sempre brilhante no meu céu, e estrelas não morrem.
Sou fã dele incondicional dele e, para falar a verdade, de tudo que há nele."


Bem...esse livro é ótimo para quem tem a mente aberta,e gosta de romances...e ao mesmo tempo é ruim. Porque tipo eu : Tenho a mente bem aberta,então eu meio que vivenciei tudo o que a personagem viveu,tudo mesmo! Até o sofrimento!

Eu amei esse livro! Ele é tão encantador,que faz a gente sonhar,e ao mesmo tempo realista!
E me fez acreditar muito mais nos meus sonhos! E ensinou-me a não desistir nunca...é que vocês não sabem mais teve uma época que eu tentei desistir da Restart...mais isso são águas passadas! hahaha

Só teve uma parte,que meio que me decepcionou...não porque o livro seja ruim nem nada...mais me decepcionou emocionalmente,eu chorei,fiquei muito mal nessa parte...quando ela muda,muda de faculdade...e finge,tenta enganar á si mesma,que não gosta mais dele,do Dante!
Mais logo isso muda,e com uma noticia horrível,eu senti na pele...o que é saber que seu Ídolo ta namorando,é muito ruim...Mais tá,eu vou parar de contar! Se estiverem curiosas(os) podem adquirir o livro no site:
http://www.paradante.com.br/

O livro é ótimo! Super recomendo!

Bem o post já está enorme! Então Beijos até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

- Sinta-se livre para deixar sua opinião,elogio,critica e até um "Seguindo,segue de volta!"
- Se quiser que eu siga de volta,deixe o link de seu blog!
- Não fale palavrões,é feio!
Obrigada pela sua visita e comentário! Volte sempre~

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images