Minha playlist - O que eu tenho ouvido ultimamente?

12:38 AM

Hi! How are you? (ufa! Obrigado Google!)

Espero que esteja tudo bem com vocês...eu estou bem...bem seilá! Estou apaixonada,e quando a gente esta apaixonada (o),sempre ficamos bobos,vem aquilo frio na barriga sem ter motivo algum...
Mais vamos parar de falar de mim,e vamos falar de coisa boa! Musicas!
É...ultimamente eu tenho ouvido varias musicas então aqui vão alguma delas:

The Dear Hunter - Red Hands




Marianas Trench - Good To You ft. Jessica Lee







One Direction - More Than This








Avril Lavigne - When You're Gone






Bem eu acho que essas são as musicas que eu mais escuto atualmente...assim que eu estiver escutando outras eu posto aqui!
Beijos e até a próxima postagem!

You Might Also Like

2 comentários

- Sinta-se livre para deixar sua opinião,elogio,critica e até um "Seguindo,segue de volta!"
- Se quiser que eu siga de volta,deixe o link de seu blog!
- Não fale palavrões,é feio!
Obrigada pela sua visita e comentário! Volte sempre~

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images