Conheça a Ariana Grande + pedido

10:19 PM

Tumblr_lp0nfuje3b1qcfpa9o1_400_large
Oii' meus amores,hoje eu vou mostrar para vocês a minha diva Ariana Grande:

2sbwn53_large
Eu acho que vocês já devem ter visto a Cat Valentine de Brilhante Victoria,aquela garotinha euforica,então ela é a linda Ariana Grande.
(Clica em "Continua..."!)
384905_339939196031009_100000447953178_1248716_1253334796_n_large
Ad31d46d3f0fd6dfc092cedfe5ff1ab2_large

Ariana Joan Grande , nascida 26 junho de 1993, é uma modelo americana,cantora e atriz.
Grande nasceu e cresceu em Boca Raton, Florida . Seu irmão mais velho é o ator-produtor Frankie Grande . Ela estuda voz com Eric Vetro. Como uma criança, começou a atuar na Grande Teatro Boca Raton da palma ex Pouco para Jovens.
Em 2008, a Grande desempenhou o papel de Charlotte no musical 13 na Broadway, para o qual ela ganhou um National Youth Theatre Award Association . Quando ela entrou para o musical, Grande deixou sua escola, North Broward Escola Preparatória, mas continuou a ser matriculada. A escola enviou materiais a ela para estudar com os professores. Ela desempenhou o papel de Miriam na primeira leitura do Cuba Libre próxima musical composta por Desmond Child. Grande ensina música e dança para crianças na África do Sul a cada ano como membro da "Broadway na África do Sul".
Em 2009, ela foi lançada como Cat Valentine na série de televisão Nickelodeon Brilhante Victória . Em 2009 e 2010, realizada no Grande clube de jazz Birdland, em Nova York com Miranda canta. ( Biografia retirada de ArianaGrande.net ).


Ela lançou recentemente o single "Put your hearts up"
Tumblr_lxqi19xab41r7amhdo1_500_large

Se quiser ouvir a musica,clique no play ou acesse o link abaixo:
Put Your Hearts Up
http://www.myspace.com/arianagrande-48615134/music/songs/put-your-hearts-up-85715675

Antes de me despedir eu queria pedir para vocês irem nesse vídeo que eu vou deixar aqui,e clicarem em "Gostei" e adicionar em seus favoritos.                                                                                                    

Então meus amores é isso por hoje!1!
Beijos e até a próxima postagem!

You Might Also Like

0 comentários

- Sinta-se livre para deixar sua opinião,elogio,critica e até um "Seguindo,segue de volta!"
- Se quiser que eu siga de volta,deixe o link de seu blog!
- Não fale palavrões,é feio!
Obrigada pela sua visita e comentário! Volte sempre~

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images